Operação

Denarc e PRF prendem traficantes com mais de 30 kg de maconha, cocaína e crack na BR-153

Droga apreendida seria distribuída para outras cidades.

Por Redação 722
Comentários (0)

12/05/2020 08h18 - Atualizado há 3 anos
Drogas apreendidas

Uma operação deflagrada pela 1ª Divisão de Repressão a Narcóticos (1ª Denarc - Palmas) resultou na prisão em flagrante de quatro suspeitos de tráfico de drogas e na apreensão de aproximadamente 30 quilos de maconha, 1 quilo de crack, um quilo de pasta base de cocaína e dinheiro em espécie nesta segunda-feira (11).  

As prisões ocorreram na BR-153, nas proximidades de Guaraí, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF-TO). Segundo o delegado Enio Walcacer, os traficantes começaram a ser monitorados em Palmas.

A polícia recebeu informação de que um grande carregamento de um traficante de Palmas seria distribuído para cidades do interior e a Denarc passou a fazer o monitoramento que resultou na prisão de uma mulher de 39 anos.

Conforme a Denarc, ela levaria 3,5 quilos de maconha para um traficante de Pedro Afonso e ganharia 150 gramas do produto para seu próprio consumo. Os policiais fizeram a abordagem ao vê-la na saída para Miracema aguardando uma van. 

"A partir daí, seguimos monitorando e, com o apoio da PRF-TO, conseguimos finalizar com êxito a apreensão e prisões em Guaraí", destacou. Os demais presos são outras duas mulheres e um homem.   

Para Enio Walcacer, o sucesso das apreensões de drogas em Palmas e em Guaraí se deve ao trabalho de monitoramento que foi executado pelas equipes da 1ª Denarc. “Confirmamos as informações de que o carregamento de drogas de Palmas seria distribuído para o interior e, dessa forma, a equipe Alfa, com o apoio da PRF-TO, abordou o veículo que estaria transportando as drogas”, disse.

VÍDEO

Vídeo

 

Drogas e dinheiro

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.