Operação

Denarc prende casal e encontra caderno de contabilidade do tráfico de drogas em Araguaína

Homem preso tem 63 anos e a esposa, 42.

Por Redação 1.574
Comentários (0)

05/05/2020 15h36 - Atualizado há 3 anos
Dinheiro e outros itens apreendidos

Um casal suspeito de tráfico de drogas foi preso durante operação da 2ª Divisão de Repressão a Narcóticos (2ª Denarc) realizada em Araguaína na manhã desta terça-feira (5).

De acordo com o delegado José Anchieta de Menezes Filho, titular da Denarc e responsável pela operação, as equipes policiais foram para a região da Feirinha logo no início da manhã para identificar pessoas que estariam vendendo entorpecentes no local.

Durante a ação, os agentes se depararam com uma mulher de 42 anos em atitude suspeita. Ao notar a presença dos agentes, ela ficou nervosa e entrou em um veículo, modelo Classic, já previamente identificado como pertencente ao companheiro da suspeita, que também é investigado por tráfico.  

Em seguida, os agentes abordagem a mulher e encontraram com ela algumas porções de crack. Na sequência, a mulher foi conduzida à sede da Denarc, onde entregou mais porções de drogas que estavam escondidas.

Após essa ocorrência, os policiais civis foram até um bar que pertence ao companheiro da suspeita e apreenderam um caderno com uma espécie de contabilidade do tráfico contendo várias anotações de vendas recentes de entorpecentes, bem como R$ 1.499,00 em espécie, dinheiro proveniente da venda de drogas.

O homem é um idoso de 63 anos e também foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas juntamente com sua companheira.

O idoso foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA) e a mulher à Unidade Prisional Feminina de Babaçulândia.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.