Ação policial

Denarc prende três traficantes e apreende 28 kg de maconha, crack e cocaína em Araguaína

Ação ocorreu nos setores Araguaína Sul e Costa Esmeralda.

Por Redação 1.548
Comentários (0)

19/03/2020 09h05 - Atualizado há 4 meses
Drogas apreendidas

A 2ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) apreendeu 28 quilos de drogas e prendeu três homens por tráfico em Araguaína no fim da tarde desta quarta-feira (18).

De acordo com a polícia, já havia uma investigação em andamento contra um suspeito de 34 anos por tráfico de drogas. “E nessa tarde fomos até uma residência localizada no setor Araguaína Sul a fim de cumprir um mandado de prisão contra esse indivíduo e também verificar a ocorrência de tráfico de drogas no local. Quando chegamos à casa, encontramos o homem com três kg de crack e um kg de cocaína de alta pureza”, disse o delegado José Anchieta de Menezes Filho.

Diante dos fatos, o investigado também foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Logo em seguida, outra equipe da Denarc se deslocou até uma residência localizada no Setor Costa Esmeralda, onde levantamentos realizados previamente apontavam a existência de grande quantidade de drogas que também pertencia ao homem preso no Setor Araguaína Sul, uma vez que ele fornecia drogas para traficantes menores da cidade.

Ao chegarem na casa, os policiais civis localizaram e apreenderam 24 tabletes de maconha, além de três balanças de precisão que estavam em poder de dois homens, sendo um de 24 e o outro de 26 anos de idade, que também foram presos.

Os três presos foram recolhidos na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA).

Três homens foram presos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.