Investigação

DHPP desvenda triplo homicídio em Araguaína e prende suspeito

As três vítimas foram mortas com tiros na cabeça.

Por Márcia Costa 1.829
Comentários (0)

27/10/2021 16h55 - Atualizado há 2 anos
Polícia prendeu o principal suspeito pelos crimes

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Araguaína (DHPPA) desvendou um crime brutal que vitimou três pessoas às margens de uma via que dá acesso ao Setor Nova Araguaína, nas proximidades da Usina do Corujão. O crime aconteceu no mês de maio deste ano.

A Polícia Civil confirmou a prisão do autor, porém não adiantou informações sobre as investigações e da autoria. O delegado Adriano Carvalho concederá uma coletiva nesta quinta-feira (29) para falar do caso.

Os três corpos estavam jogados dentro do matagal. Ao lado dos corpos estavam duas motocicletas, sendo uma delas com placa de Carmolândia (TO).

Documentos pessoais de dois homens também foram encontrados no local em nomes de Francisco Régis Freitas Gonçalves e Simião Neto Pereira. A terceira vítima é o motorista Manoel Cassiano de Oliveira, que estava com uma mochila contendo uniformes da empresa de transporte de cargas onde trabalhava e dinheiro. Todas as vítimas foram mortas com tiros na cabeça.

Nenhum dos homens tinha antecedentes criminais ou envolvimento com atividades ilícitas, segundo a Polícia Civil. Apenas Simião respondia a processo, mas sem decisão condenatória, sendo, portanto, réu primário.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.