19 anos

'Diabo Loiro' rouba celular, mas devolve por ser um iPhone e acaba preso em perseguição policial

A Polícia Civil suspeita que o jovem vinha praticando roubos na região há alguns dias.

Por Redação 1.679
Comentários (0)

20/11/2019 08h05 - Atualizado há 4 anos
Jovem preso

Um jovem de 19 anos conhecido como ‘Diabo Loiro’, suspeito de praticar inúmeros assaltos à mão armada em Palmas, foi preso na manhã desta terça-feira (19) nas proximidades da quadra 1.204 Sul.

Segundo o delegado Túlio Pereira Mota, titular da 4ª Delegacia de Palmas, por volta das 7h45 da manhã, o assaltante abordou uma adolescente na parada de ônibus da Quadra 1.204 sul, Avenida NS2, e tomou o seu aparelho de celular portando uma réplica de arma de fogo do tipo pistola.

No entanto, ao perceber que o celular era de um modelo Iphone, o suspeito acabou devolvendo o aparelho à vítima.

Poucos minutos depois, policiais civis que passavam pelo local tomaram conhecimento dos fatos e iniciaram buscas para localizar o paradeiro do suspeito. Ao ser avistado, ele empreendeu fuga, mas foi capturado minutos depois após breve perseguição.

Ao ser interrogado, ‘Diabo Loiro’ confessou a prática de outros roubos. A polícia suspeita que ele vinha roubando pedestres na região há alguns dias, principalmente mulheres, e utilizando uma bicicleta feminina de cores rosa e branco, bem como uma réplica de arma de fogo.

As investigações da Polícia Civil apontaram que ele sempre escolhia vítimas que estavam sozinhas e roubava telefones celulares, joias e dinheiro.

O delegado Túlio Pereira afirmou também que uma servidora que trabalha na 4ª delegacia e reside próximo ao local dos fatos comentava há dias que um jovem com as mesmas características de ‘Diabo Loiro’ estaria praticando roubo na redondeza.

Réplica de pistola apreendida

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.