Central 190

Divisão de Homicídios assume investigação sobre morte de vendedor de frutas em Araguaína

Segundo a polícia, a vítima possuía sinais de crime com violência.

Por Redação 3.041
Comentários (0)

27/07/2020 08h27 - Atualizado há 4 anos
Carlos Magno está desaparecido há uma semana

A 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DHPP) de Araguaína assumiu a investigação sobre a morte do vendedor de frutas Carlos Magnos Alves do Reis, de 41 anos, em Araguaína.

Ele estava desaparecido desde a noite do dia 18 de julho e o corpo dele foi encontrado no sábado (25) enterrado em uma chácara na região da Jacubinha, a aproximadamente 8 km de Araguaína.

A investigação sobre o sumiço do vendedor foi iniciada pela equipe da 3ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (3ª DEIC) logo após a família da vítima registrar um Boletim de Ocorrência.

Na quinta-feira passada, dia 23, o serviço de inteligência policial obteve informações de que o corpo estaria enterrado na região da Jacubinha. No dia seguinte, os agentes de polícia entraram em contato com familiares e iniciaram as buscas na região com o auxílio de aproximadamente 20 pessoas, até a localização da cova.

Segundo a polícia, a vítima possuía sinais de crime com violência. O corpo de Carlos Magno está enrolado em um plástico preto, amarrado e já em estado avançado de decomposição.

Os peritos da Polícia Científica analisaram a cena e o corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal.

Corpo estava enterrado em uma chácara

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.