Crime em 2023

Dupla envolvida em latrocínio de mototaxista em Araguaína é condenada a mais de 24 anos de prisão

Roniel dos Santos foi morto no dia 30 de março do ano passado.

Por Redação 1.451
Comentários (0)

04/04/2024 08h27 - Atualizado há 3 semanas
Dois réus condenados pela morte do mototaxista em Araguaína.

Notícias do Tocantins –  Os réus Lucas Pereira Santos e Vinícius de Oliveira Santos foram condenados a penas de 24 anos, dois meses e 29 dias de prisão, em regime fechado, pelo latrocínio que teve como vítima o mototaxista Roniel dos Santos Bezerra. O julgamento dos dois foi realizado no último dia 25 de março, em Araguaína.

Conforme a denúncia do MPTO, na tarde de 30 de março de 2023, no Setor Araguaína Sul 2, os acusados, acompanhados de André Luís Pereira Silva, que está foragido, assassinaram Roniel dos Santos Bezerra e ainda roubaram a moto, o celular e a carteira da vítima.

Conforme apurado, o acusado André Luís, conhecido da vítima, teria ouvido dele que possuía em sua conta bancária R$ 70 mil, e por essa razão, teria planejado sequestrá-lo para subtrair a quantia. Os outros denunciados receberiam parte do dinheiro obtido com a ação criminosa.

O caso ganhou bastante repercussão devido ao fato de um dos assassinos, André Luís, ter se passado por passageiro para atrair a vítima até o local do crime. Roniel estava em um estabelecimento fazendo um lanche, quando recebeu uma ligação em que era solicitada uma corrida, e seguiu para o local indicado, onde foi rendido e morto.

Os réus não poderão recorrer em liberdade e o Ministério Público ainda buscará o aumento da pena.

O MPTO foi representado no processo pelo promotor de Justiça Gustavo Schult Junior. O advogado Kleiton Matos atuou como assistente de acusação.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.