Troca de tiros

Dois homens morrem em troca de tiros com militares do Bope no interior do Tocantins

Um dos disparos atingiu a viatura da equipe.

Por Redação 1.831
Comentários (0)

27/09/2021 06h48 - Atualizado há 2 anos
Os suspeitos foram baleados e morreram no local

Dois suspeitos de tráfico de drogas morreram durante uma troca de tiros com uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar na madrugada deste domingo (26), no setor Sol Nascente, em Divinópolis do Tocantins, região do vale do Araguaia.

Segundo informações da polícia, a equipe recebeu informações da equipe de inteligência da corporação sobre a ocorrência de tráfico de drogas na cidade.

Em patrulhamento pelo Setor Sol Nascente, os militares avistaram três indivíduos em atitude suspeita perto de uma construção.

Segundo a PM, a viatura se aproximou para realizar a abordagem, mas teria sido recebida a bala pelos suspeitos. Os militares do Bope revidaram e dois suspeitos foram baleados. O terceiro suspeito conseguiu fugir. Um dos tiros disparados pelos criminosos atingiu a viatura, mas nenhum membro da equipe se feriu.

Os policiais acionaram o socorro, mas os suspeitos não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Conforme a polícia, os suspeitos possuíam uma vasta ficha criminal, sendo que um deles estava com mandado de prisão em aberto por assalto.

Os militares apreenderam em poder dos suspeitos um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, meio quilo de maconha, várias porções da droga já embaladas para comercialização, uma balança de precisão, uma chave 'micha' e dinheiro.

A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia e os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML). Os militares envolvidos na ocorrência se apresentaram, juntamente com os objetos apreendidos, na Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins para prestarem os devidos esclarecimentos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.