Tentativa de homicídio

Dois homens são alvejados por tiros durante a madrugada e ficam gravemente feridos

O atirador ainda não foi identificado pela polícia.

Por Redação 2.085
Comentários (0)

29/11/2021 08h14 - Atualizado há 2 anos
Profissionais do Samu atendendo uma das vítimas

Dois homens, de 23 e 38 anos, ficaram gravemente feridos após serem alvejados com disparos de arma de fogo no setor Monte Sinai, em Araguaína, na madrugada deste domingo (28/11).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h da madrugada. Chegando ao local, a equipe deparou-se com uma das vítimas, o homem de 38 anos que estava caído no chão e gravemente ferido.

Testemunhas relataram à polícia que o homem havia sido baleado por um suspeito não identificado. Na sequência, o mesmo atirador saiu correndo atrás de outro homem que foi localizado caído na área de uma residência. Segundo populares, o rapaz de 23 anos chegou pedindo socorro.

O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e os dois homens baleados foram encaminhados para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). O estado de saúde deles é considerado grave, segundo o médico plantonista do Samu.

A PM realizou diligências na região, mas não localizou o suposto de efetuar os disparos de arma de fogo. A Polícia Civil vai investigar a dupla tentativa de homicídio.

O suspeito pelos disparos ainda não foi identificado

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.