Confronto

Suspeitos de roubo morrem em confronto com Força Tática durante abordagem na TO-455

A PM tentou fazer a abordagem, mas os suspeitos atiraram contra a viatura.

Por Conteúdo AF Notícias 1.783
Comentários (0)

28/10/2020 10h59 - Atualizado há 3 anos
Com os suspeitos a polícia apreendeu dois revólveres

Dois jovens de 20 anos morreram em confronto com a Polícia Militar, na noite desta terça-feira (27), na rodovia TO-455, próximo ao município de Brejinho de Nazaré, região central do estado.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da Força Tática estava indo em direção a Brejinho de Nazaré quando recebeu uma denúncia anônima, informando que alguns suspeitos armados tinham ido até Paraíso do Tocantins buscar drogas e um veículo provavelmente roubado.

De posse dessas informações, a equipe se deslocou pela rodovia TO-455 quando avistou dois veículos vindo sentido Luzimangues/Porto Nacional e durante a tentativa de abordagem, ambos empreenderam fuga. O veículo da retaguarda, um VW Gol prata com placa MWS-1817, reduziu a velocidade em uma subida, momento em que os policiais perceberam um disparo de arma de fogo vindo do interior do automóvel e os militares reagiram.

Alguns metros à frente, o motorista saltou do veículo e tentou fugir atirando contra a equipe da Força Tática. O passageiro teria permanecido no interior do veículo e efetuado outros disparos, segundo a polícia.

Na troca de tiros, os dois suspeitos foram baleados. O Corpo de Bombeiros ainda tentou socorrê-los, mas eles já não apresentavam sinais vitais.  

Dois revólveres de calibres 38 e 32 foram encontrados em poder dos suspeitos, com três munições deflagradas em cada arma. Segundo a polícia, a dupla possui uma extensa ficha criminal. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional e os policiais registraram a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.