Em Gurupi

Dois homens trocam tiros com a polícia durante abordagem e acabam mortos no sul do estado

Militares disseram que foram recebidos com tiros ao tentarem fazer a abordagem.

Por Redação 1.021
Comentários (0)

13/03/2024 08h50 - Atualizado há 6 meses
Local onde ocorreu a troca de tiros com os dois homens.

Notícias do Tocantins -  Dois homens identificados como Dyesley Sales Santos, de 24 anos, e Marcos Vinícius Oliveira Lima Gomes, de 29 anos, foram mortos durante uma troca de tiros com policiais militares em Gurupi, região sul do Tocantins, no fim da tarde desta terça-feira (12/3). O confronto ocorreu por volta das 17h, em uma estrada de chão que dá acesso ao Residencial Madrid.

Segundo a Polícia Militar, os militares avistaram o carro em atitude suspeita e tentaram fazer a abordagem. Porém, os ocupantes do veículo teriam atirado na direção dos policiais, que revidaram. Nenhum militar se feriu.

Depois do confronto, a PM acionou o socorro médico, mas apenas confirmou as mortes de Dyesley e Marcos Vinícius. De acordo com a polícias, eles já tinham ficha criminal, mas não foram detalhados os crimes. A dupla estava com uma pistola 9mm e um revólver calibre 22mm.

A Polícia Científica realizou perícia no local e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Até o início da noite, apenas os parentes de um dos suspeitos compareceu ao IML para reconhecimento do corpo.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.