Em flagrante

Jovens suspeitos de série de furtos entram em açougue e levam picanhas, whisky e dinheiro

Dupla foi presa em flagrante com produtos do crime.

Por Redação | Conteúdo AF Notícias 1.004
Comentários (0)

04/10/2022 10h46 - Atualizado há 1 ano
Dois jovens são suspeitos de levar picanha e whisky de açougue.

A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (03/10) dois jovens, de 18 e 22 anos, suspeitos de furtar produtos de um açougue. A dupla levou duas peças de picanha, uma garrafa de whisky, além de R$ 200 em dinheiro e celular. O caso ocorreu em Guaraí, na região centro norte do estado.

De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu na manhã de segunda-feira e os suspeitos foram presos horas depois. Segundo a Polícia Civil, os dois são investigados pela prática de vários furtos nos últimos dias. 

“Os dois presos são investigados pela prática de vários furtos nos últimos dias, sendo usado como regra, para as subtrações, uma chave falsa para abrir os estabelecimentos”, disse o delegado Andreson Alves de Sousa, da 47ª Delegacia de Polícia.

Com os suspeitos foram recuperados parte do dinheiro furtado, bem como um aparelho celular de outro delito, além de um notebook, que teria sido subtraído pela dupla durante outro furto praticado há pouco mais de 30 dias.

Em razão de terem sido flagrados de posse dos objetos, que teriam acabado de furtar,  os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de furto qualificado.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os dois homens foram recolhidos à Unidade Penal de Guaraí, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Objetos apreendidos que estavam com os dois jovens.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.