Homicídio

Dois policiais militares do Tocantins são presos após matarem mulher a tiros em Imperatriz

Mulher foi morta após denunciar um tiroteio no bairro onde morava.

Por Redação 4.633
Comentários (0)

13/02/2024 10h00 - Atualizado há 2 meses
Maria de Jesus Sousa Moraes tinha 42 anos.

Dois policiais militares do Tocantins foram presos em flagrante pelo assassinato de uma mulher identificada como Maria de Jesus Sousa Moraes, de 42 anos, no bairro Parque Alvorada, em Imperatriz (MA). O crime ocorreu no último sábado (10/2).

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) os dois suspeitos estavam em uma moto quando passaram pela vítima e dispararam contra ela. A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma perseguição conta os suspeitos que foram presos. Eles estavam com uma pistola de numeração raspada, munições intactas e um revólver.

Maria de Jesus chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

No domingo (11), os dois policiais passaram por uma audiência de custódia. A pedido o Ministério Público do Maranhão (MP-MA), a Justiça decretou a prisão preventiva dos dois suspeitos por entender que há elementos suficientes sobre a participação deles no crime.

Os suspeitos estão presos no 3º Batalhão da Polícia Militar em Imperatriz.

Vítima teria denunciado um tiroteio

Segundo a investigação, uma guarnição da Polícia Militar de Imperatriz estava em busca de um homem que fugiu de uma abordagem policial e entrou pelos fundos do quintal da casa de Maria, na Rua Frei Damião, no bairro Parque Alvorada II. Após ouvir um tiroteio, a mulher acionou o disque denúncia da Polícia Militar.

Minutos depois da ligação, Maria foi baleada na porta de casa pelos dois policiais do Tocantins, que passavam pelo local em uma moto sem placa. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.