Tocantins

Dois homens morrem em troca de tiros com a PM durante perseguição na TO-020

A PM disse que eles estavam com duas armas de fogo calibre 38, duas porções de maconha e R$ 65 em dinheiro.

Por Raimunda Costa 2.389
Comentários (0)

27/02/2019 15h08 - Atualizado há 5 anos
Viatura da PM

Dois suspeitos não identificados morreram durante troca de tiros com a Polícia Militar nesta terça-feira (27), na TO-020, sentido a Aparecida do Rio Negro.

De acordo com a PM, uma equipe do Grupo de Operações com Cães (GOC) realizava patrulhamento nas proximidades da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) quando passou uma motocicleta em alta velocidade com dois homens em atitude suspeita.

A equipe iniciou o acompanhamento em seguida com a sirene e o giroflex ligados no intuito de fazer a dupla parar, mas sem êxito.

Segundo a polícia, os suspeitos empreenderam fuga e depois desceram o acostamento em direção a uma região de mata, abandonaram a motocicleta e saíram correndo a pé.

A equipe continuou a perseguição e foi recebida com disparos de arma de fogo, segundo a PM. Os militares revidaram efetuando tiros e posteriormente identificaram que os dois tinham sido baleados no confronto.

Devido a falta de sinal na região, a equipe encaminhou a dupla até o Hospital Geral de Palmas (HGP) e uma médica plantonista constatou o óbito.

Ainda segundo a PM, os suspeitos estavam com duas armas de fogo calibre 38, com sete munições deflagradas e quatro intactas; duas porções de maconha e R$ 65,00 em dinheiro.

Armas apreendidas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.