Tocantins

Dona de prostíbulo e garota de programa são presas por exploração sexual no Tocantins

Na casa de prostituição foi encontrada uma adolescente de 17 anos que tinha saído de Anápolis, GO.

Por Redação 5.154
Comentários (0)

09/05/2019 10h33 - Atualizado há 5 anos
Cidade de Alvorada no Tocantins

A proprietária de uma casa de prostituição e uma jovem de 19 anos foram presas por exploração sexual de adolescente na madrugada desta quarta-feira (08), em Alvorada, sul do Tocantins.

Segundo o delegado João Paulo Ribeiro, o Conselho Tutelar havia recebido denúncia sobre o caso e depois a polícia foi acionada. Na casa foi encontrada uma adolescente de 17 anos que estava se prostituindo há cinco dias.

Segundo o delegado, a adolescente contou que havia deixado a sua família em Anápolis (GO) e foi para Alvorada acompanhada da garota de programa de 19 anos. A proprietária da casa de prostituição, de 50 anos, por sua vez, afirmou que recebia R$ 30 por cada programa da menor de idade. 

Na delegacia, a dona do estabelecimento contou que suspeitava de que a jovem fosse menor de idade e chegou a pedir que ela apresentasse o documento de identidade. No entanto, segundo ela, a jovem disse que possuía mais de 18 anos e tinha esquecido o documento em casa.

A versão dada pela mulher, para o delegado, não exclui a sua responsabilidade, pois ela correu o risco ao submeter a adolescente à prostituição sem nenhum documento que comprovasse a sua idade.

Os policiais civis ainda encontraram uma pequena porção de maconha no interior do quarto onde a adolescente estava hospedada. As duas presas foram encaminhadas à Cadeia Feminina de Talismã.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.