Na casa de prostituição foi encontrada uma adolescente de 17 anos que tinha saído de Anápolis, GO.
A proprietária de uma casa de prostituição e uma jovem de 19 anos foram presas por exploração sexual de adolescente na madrugada desta quarta-feira (08), em Alvorada, sul do Tocantins.
Segundo o delegado João Paulo Ribeiro, o Conselho Tutelar havia recebido denúncia sobre o caso e depois a polícia foi acionada. Na casa foi encontrada uma adolescente de 17 anos que estava se prostituindo há cinco dias.
Segundo o delegado, a adolescente contou que havia deixado a sua família em Anápolis (GO) e foi para Alvorada acompanhada da garota de programa de 19 anos. A proprietária da casa de prostituição, de 50 anos, por sua vez, afirmou que recebia R$ 30 por cada programa da menor de idade.
Na delegacia, a dona do estabelecimento contou que suspeitava de que a jovem fosse menor de idade e chegou a pedir que ela apresentasse o documento de identidade. No entanto, segundo ela, a jovem disse que possuía mais de 18 anos e tinha esquecido o documento em casa.
A versão dada pela mulher, para o delegado, não exclui a sua responsabilidade, pois ela correu o risco ao submeter a adolescente à prostituição sem nenhum documento que comprovasse a sua idade.
Os policiais civis ainda encontraram uma pequena porção de maconha no interior do quarto onde a adolescente estava hospedada. As duas presas foram encaminhadas à Cadeia Feminina de Talismã.