Flagrante

Dono de barco furtado persegue e esfaqueia criminosos; ação é registrada por câmeras

Criminosos esfaqueados foram encontrados pela PM no Hospital Geral de Palmas.

Por Conteúdo AF Notícias 3.816
Comentários (0)

15/12/2021 10h43 - Atualizado há 2 anos
O dono do barco interceptou os criminosos em um posto na saída da capital

Uma cena inusitada e corajosa foi flagrada por câmeras de segurança de um posto de combustíveis localizado na rodovia TO-010, na saída de Palmas, no início desta semana.

O vídeo mostra o momento em que o proprietário de uma embarcação furtada de sua propriedade em Araguacema, na região do Vale do Araguaia, intercepta os suspeitos de posse do seu barco e os agride com golpes de faca.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima do furto, que mora em uma propriedade rural no assentamento Tarumã, percebeu que o barco não estava mais em casa poucos minutos após o crime. Quando saiu para registrar a ocorrência na delegacia, acabou encontrado o veículo que estava rebocando a embarcação na TO-010 e iniciou uma perseguição.

O dono do barco seguiu os suspeitos até as proximidades de Palmas. No posto, o dono do barco resolveu tentar parar os criminosos e acabou esfaqueando dois suspeitos. Mesmo feridos, os dois homens conseguiram fugir. O caso foi registrado nesta segunda-feira (13).

De posse das informações, a polícia conseguiu prender os suspeitos no Hospital Geral de Palmas (HGP). Um deles já deixou a unidade e foi preso. O outro suspeito foi operado e assim que deixar o hospital deve ser detido também.

Apesar de ter esfaqueado os suspeitos, o dono do barco não foi preso. Ele foi levado à delegacia apenas para prestar esclarecimentos. A embarcação foi apreendida e deve passar por perícia antes de ser devolvida.

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.