Homicídio

Dono de supermercado é morto a tiros dentro do próprio comércio por falsos clientes

O crime foi gravado por uma câmera de segurança.

Por Márcia Costa | Conteúdo AF Notícias 10.340
Comentários (0)

18/01/2022 15h47 - Atualizado há 3 meses
Dois homens armados assassinaram o comerciante

O comerciante Luiz Viana foi executado com vários disparos de arma de fogo dentro do próprio supermercado, localizado na Avenida João Batista Cerqueira, na cidade de Novo Jardim, no sudeste do Tocantins. Ele era muito conhecido na região.

O homicídio aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (17) e foi registrado por câmeras de segurança do comércio, além de ter sido presenciado por clientes e uma funcionária que estava no caixa do estabelecimento, ao lado da vítima no momento da execução.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, dois homens desceram de uma camionete Hilux de cor branca, entraram no comércio, compraram uma garrafa de cachaça e cigarros e saíram. Porém, minutos depois, eles retornaram e efetuaram vários disparos contra o comericante. Havia um terceiro suspeito dentro do veículo, que era o motorista.

O vídeo mostra que um dos criminosos atira contra o comerciante e, depois que ele cai ao chão, o outro efetua mais disparos. Os dois saem correndo do supermercado, entram na camionete e fogem em alta velocidade em direção a Taguatinga. Luiz Viana morava em Dianópolis, cidade vizinha.

A PM realizou diligências, mas não encontrou os autores. A Polícia Civil investiga o caso. O crime deixou a população assustada na pequena cidade de Novo Jardim. Não há informações sobre a motivação do homicídio.

VEJAM OS VÍDEOS:

Vídeo

 

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.