Em Porto Nacional

Passageiros de ônibus presos com 30 kg de drogas usaram pó de café para disfarçar o cheiro

Droga estava sendo transportada da Bahia para a capital Palmas.

Por Conteúdo AF Notícias 718
Comentários (0)

27/01/2023 11h34 - Atualizado há 1 ano
Drogas apreendidas com os policiais militares.

Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (27/01), por volta das 6h10, na BR-010, entroncamento que liga a cidade de Pindorama a Porto Nacional, acusados de tráfico de drogas. 

Identificados como Jorge da Silva Nascimento Coelho e Lucas Guilherme Queróz, estavam vindo de Barreiras (BA) para Palmas, onde deixariam a droga. Eles estariam transportando cerca de 30 kg de drogas (análoga a maconha) distribuídos em tablets e uma pequena porção de substância análoga a cocaína.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe da Força Tática montou barreira na rodovia após ter recebido denúncia de um carregamento de drogas que possivelmente estaria em um ônibus de transporte de passageiros da empresa Real Maia, que havia saído de Barreiras (BA) com destino a Palmas. 

O ônibus foi parado na barreira e os policiais fizeram uma busca nos passageiros e depois procuraram nas bagagens, sendo que as drogas foram localizadas no interior de uma mala e também dentro de uma mochila. 

Os entorpecentes estavam  acondicionados em plásticos com fita, e por cima dos tabletes, havia pó de café.  O dono da bagagem foi identificado e confessou aos policiais que estava trazendo a droga da cidade baiana para a capital do Tocantins. Também apontou o comparsa que estava viajando com ele.  Após isso, não respondeu mais aos questionamentos dos policiais.

Os dois foram presos e  conduzidos para a Delegacia da Polícia de Porto Nacional, juntamente com as drogas apreendidas, além de celulares.

Ação da PM foi depois de denúncia.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.