Em Alvorada

Meninas de 12 e 13 anos são vítimas de estupro no sul do Tocantins; vítima tem hemorragia

Suspeitos são dois jovens de 19 e 20 anos.

Por Redação 932
Comentários (0)

31/07/2023 10h27 - Atualizado há 9 meses
Cidade de Alvorada do Tocantins, na região sul do estado.

Duas adolescentes de 12 e 13 anos foram vítimas de estupro em Alvorada, na região sul do estado. Uma delas teve que ser encaminhada ao hospital para receber atendimento médico, quando os profissionais de saúde acionaram as autoridades competentes.

O crime ocorreu na tarde do último sábado (29/06), mas a Polícia Civil só tomou conhecimento na madrugada de domingo.

Os suspeitos são dois jovens de 19 e 20 anos, que teriam tido relações sexuais com as vítimas na tarde de sábado (29). Segundo a polícia, em decorrência do ato, uma das meninas teve um quadro de hemorragia. Por isso, o Conselho Tutelar e Polícia Militar tomaram conhecimento do crime.

Depois da denúncia, a PM localizou os suspeitos, que foram levados para a Central de Atendimento da Polícia Civil de Alvorada. Em depoimento, um deles ficou em silêncio e o outro disse que conhecia as vítimas, mas negou os abusos.

Como os jovens não foram encontrados em situação de flagrante, acabaram sendo liberados depois de serem ouvidos.

A Polícia Civil informou que solicitou exames periciais para comprovar o crime e as vítimas deverão ser ouvidas em procedimento especial.

Os suspeitos poderão responder pelo crime de estupro de vulnerável, que consiste na conjunção carnal ou ato libidinoso com menores de 14 anos. A pena para esse tipo de crime considerado hediondo pode variar entre oito e 15 anos de prisão.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.