No norte do estado

Duas mulheres são presas após serem flagradas com drogas e espingardas dentro de casa

Prisão ocorreu durante operação da Polícia Civil, em Pau D'Arco.

Por Redação 512
Comentários (0)

26/04/2023 09h26 - Atualizado há 1 ano
Operação da PCTO ocorreu nesta terça-feira, dia 25.

Duas mulheres, uma de 24 e outra de 33 anos, foram presas em flagrante com várias porções de drogas e armas de fogo nesta terça-feira (25/4), em Pau D'Arco, na região norte do estado, durante operação Hórus, deflagrada pela Polícia Civil.

A operaçãção foi comandada pela delegada regional Olodes Maria Freitas Nobre e desencadeada por policiais civis da 37ª Delegacia de Pau D'Arco, 38ª Delegacia de Arapoema, agentes da 41ª DP de Colinas, com apoio da Polícia Militar. A ação teve por objetivo dar cumprimento a três mandados de busca e apreensão em imóveis de pessoas suspeitas de tráfico de drogas.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, em uma das residências, os policiais localizaram e apreenderam duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 28 e outra calibre 36, bem como porções de drogas, dinheiro em espécie e aparelhos celulares, os quais estavam sob posse de duas mulheres, uma de 24 e outra de 33 anos, que foram presas em flagrante.

Conduzidas até a 6ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Colinas do Tocantins, as duas mulheres foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, encaminhadas para a Unidade Penal Feminina de Pedro Afonso, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. 

A delegada Olodes Maria classificou a operação como muito exitosa, uma vez que além das prisões, também foram localizadas e retiradas de circulação armas de fogo e drogas. “O resultado alcançado pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, demonstra o comprometimento da PC-TO com a investigação criminal em todas as regiões do Tocantins, mesmo as de mais difícil acesso. A Polícia Civil sempre estará envidando todos os esforços para que o crime não se estabeleça em nosso Estado”, frisou a autoridade policial.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.