Paraíso

Homem é morto e queimado por engano ao ser confundido com suspeito de estupro

Os dois suspeitos do crime foram presos e confessaram, segundo a polícia.

Por Redação 3.611
Comentários (0)

23/08/2021 08h36 - Atualizado há 2 anos
Caso foi em Paraíso do Tocantins

Em menos de cinco horas, a Polícia Civil desvendou um homicídio bárbaro e conseguiu prender os dois suspeitos de praticarem o crime que ocorreu durante a madrugada desse sábado (21/8) em Paraíso do Tocantins. Eles têm 20 e 21 anos de idade.

Na ocasião do homicídio, dois jovens entraram em uma residência com o intuito de matar um homem que estaria envolvido em um estupro de vulnerável.

Contudo, o alvo dos criminosos não estava no local. Assim, outro homem, de 51 anos, que não tinha nada a ver com os fatos, foi agredido com uma barra de ferro e morto pelos jovens ao ser confundido com o suposto estuprador.  

Antes de fugirem, os criminosos ainda atearam fogo na residência, queimando o corpo da vítima e toda a casa. 

Após o crime, os suspeitos retornaram às suas ocupações habituais para não levantar suspeitas da prática criminosa. No entanto, um deles foi capturado em seu local de trabalho e o outro em companhia de seu patrão. No interrogatório, eles confessaram o crime, segundo a Polícia Civil. 

“Assim que a equipe de investigadores e agentes plantonistas tomaram conhecimento dos fatos, empreenderam diligências investigativas no intuito de identificar e capturar os autores deste bárbaro homicídio. Após identificá-los, foi realizada a prisão dos suspeitos, os quais confessaram o crime alegando que pretendiam se vingar de um estuprador, porém não sabiam que este estuprador já havia sido preso”, relata o delegado Antônio Onofre Oliveira da Silva Filho.

Agora os autores desse homicídio brutal estão presos na Unidade Penal de Paraíso do Tocantins.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.