Criminalidade

Dupla de assaltantes viaja de Balsas até Araguaína para praticar roubos, e acaba presa

Um deles foi preso quando retornou para praticar novos crimes.

Por Redação 1.467
Comentários (0)

27/09/2021 08h44 - Atualizado há 2 anos
A dupla foi presa em Araguaína neste sábado

Dois suspeitos de praticarem assaltos à mão armada em Araguaína foram presos pela polícia neste sábado (25/9). Segundo as investigações da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), a dupla teria saído de Balsas (MA) apenas para praticar crimes na cidade. Eles têm 24 e 25 anos.

Um dos assaltos teria ocorrido em março deste ano no Setor Central. Na ocasião, valendo-se de uma arma de fogo, os criminosos renderam a vítima e levaram todos os seus pertences. 

Conforme o delegado Breno Eduardo Campos Alves, que coordenou as investigações, o primeiro suspeito, identificado pelas iniciais M.G.B, de 25 anos, foi preso em maio deste ano quando novamente visitava Araguaína.

Já neste sábado, o comparsa dele, com iniciais F.P D.O, de 24 anos, foi capturado na cidade de Balsas com o apoio da Polícia do Estado do Maranhão e levado ao presídio daquela cidade. 

"Após esse crime, iniciamos as diligências e, no mês de maio, foi possível identificar e prender o primeiro autor, quando este veio novamente à cidade para praticar outros crimes”, disse o delegado. 

Breno Alves reforçou que o trabalho de investigação criminal não tem fronteiras e destacou a união entre as forças de segurança para o bem da sociedade. “O trabalho integrado eleva a capacidade de atuação das forças de segurança pública, fazendo com que a sociedade tenha ainda mais paz e tranquilidade”, frisou Breno.  

M.G.B segue preso na Unidade Penal de Araguaína e F.P.D.O continuará recolhido na Penitenciária de Balsas (MA). Ambos já respondem a processos por tráfico de drogas, receptação e roubo no Maranhão e, agora, responderão por mais um assalto, no Tocantins.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.