Assalto

Assaltantes que roubaram até pacote de ração são presos em Araguaína; veja vídeo

Vítimas reconheceram os celulares que estavam com os suspeitos.

Por Redação 2.778
Comentários (0)

05/01/2022 09h01 - Atualizado há 2 anos
Suspeitos foram presos pela Polícia Militar

Dois homens foram presos suspeitos de praticar um roubo em um estabelecimento comercial (pet shop) nesta segunda-feira (03.jan.2022), em Araguaína. Com a dupla, a Polícia Militar apreendeu celulares roubados e uma motocicleta.

A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (04), em uma casa abandonada no setor Universitário. O suspeito de 27 anos que estava com três aparelhos celulares, e a motocicleta Honda/CG 125 Titan, confessou o crime.

O segundo suspeito é um homem de 36 anos. No momento da prisão ele estava com uma motocicleta Sundown Hunter 125 SE, com as mesmas características do veículo usado no roubo.

Os dois suspeitos, os veículos e aparelhos celulares foram apresentados na Delegacia Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais. A vítima compareceu à delegacia e reconheceu os aparelhos celulares encontrados com um dos suspeitos.

Assalto

O momento do roubo foi registrado por câmeras de segurança. Os dois assaltantes entram no estabelecimento comercial armados, com capacetes na cabeça e anunciam o assalto. O funcionário que está no caixa é obrigado a entregar todo o dinheiro e o aparelho celular. A dupla foge logo em seguida. A ação durou cerca de 2 minutos.

Vídeo

Vídeo

 

Veículos e celulares foram apreendidos com os suspeitos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.