PRF e PM

Dupla do tráfico corre da polícia, cai de moto e foge pulando muros, deixando tudo para trás

Eles devem responder por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma.

Por Redação 653
Comentários (0)

02/06/2021 10h07 - Atualizado há 2 anos
Moto e os outros itens apreendidos

As polícias Rodoviária Federal (PRF) e a Militar (PM) apreenderam arma de fogo, crack, cocaína e uma motocicleta adulterada na BR-153, município de Guaraí, na noite desta terça-feira, 1º de junho. Dois suspeitos fugiram.

Na ocasião, as equipes deram ordem de parada ao motociclista, mas ele fugiu juntamente com o passageiro. Durante a perseguição feita pelas equipes, o motociclista perdeu o controle da direção e os dois suspeitos caíram da moto em um cruzamento já dentro da cidade.

Apesar da queda, a dupla conseguiu fugir pulando diversos muros e despistou os policiais, no entanto, deixou para trás os objetos ilícitos. Junto ao veículo caído foram encontrados pertences pessoais, duas mochilas contendo um revólver calibre .32 carregado com 5 munições intactas, 694 gramas de crack, 74 gramas de cocaína e roupas.

A identificação veicular realizada na motocicleta constatou adulteração em seus sinais identificadores. Quando forem presos, os homens poderão responder por tráfico de drogas, receptação de veículo adulterado e porte ilegal de arma de fogo de uso proibido.

Os materiais apreendidos e as informações foram encaminhadas à Polícia Civil de Guaraí.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.