Em Xambioá

Motorista embriagado se envolve em acidente, joga carro contra pedestres e agride policiais

Homem ainda chegou a entrar em luta corporal no meio da rua.

Por Márcia Costa 5.691
Comentários (0)

22/03/2021 10h41 - Atualizado há 3 anos
Homens brigando

Um homem foi preso após se envolver em um acidente de trânsito no centro de Xambioá, norte do Tocantins, na tarde deste domingo (21). Ele ainda atropelou um morador, agrediu fisicamente e ameaçou policiais militares.

Segundo a polícia, Mário Divino Gomes dos Santos, de 30 anos, conduzia um veículo Fiat Pálio, de cor vermelha, embriagado e colidiu contra uma pic-up VW Saveiro. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Primeiro de Janeiro e Benjamin Azevedo.

Em seguida, Mário teria saído do veículo fazendo ameaças, mas retornou para o carro, saiu em alta velocidade e atropelou o morador Antônio Luiz da Silva, de 32 anos. Ele foi socorrido ao Hospital Regional de Xambioá com escoriações leves.

Posteriormente, Mário saiu do veículo novamente e entrou em luta corporal com o outro condutor. Populares tentaram interromper a briga, inclusive uma mulher atira o para-choque de um carro contra o suspeito.

Com a chegada da Polícia Militar, Mário Divino fez ameaças de morte contra a equipe, resistiu à abordagem e ainda agrediu os policiais com chutes.

Conforme a PM, mesmo algemado, ele resistiu e desacatou os militares, além de ter danificado o vidro da porta traseira da viatura e, no momento da contenção, ainda mordeu um dos policiais.

Mário Divino foi autuado na Central de Flagrantes por embriaguez ao volante e outros crimes de trânsito, além de desacato e resistência à prisão.

Parte do ocorrido foi filmado por populares que estavam no local.

VÍDEOS

Vídeo

 

Vídeo

 

Carros envolvidos no acidente

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.