No Vale do Araguaia

Novo cangaço ataca banco e casa lotérica no interior do Tocantins e faz moradores reféns

Seis pessoas foram feitas reféns, mas todas foram liberadas.

Por Redação | Conteúdo AF Notícias 2.023
Comentários (0)

29/04/2022 09h31 - Atualizado há 1 ano
Forças de segurança estão na região procurando os criminosos.

Cerca de 20 criminosos atacaram uma agência do Banco do Brasil e uma casa lotérica em Divinópolis do Tocantins, na região do Vale do Araguaia. A ação conhecida como 'Novo Cangaço' iniciou por volta das 23h50 desta quinta-feira (28/4) e causou terror na pequena cidade.

Várias imagens que estão circulando nas redes sociais mostram a violência do ataque e moradores sendo usados pelos criminosos como escudo humano para que pudessem finalizar o assalto.

VEJA:

Segundo relatos da população, os criminosos estavam em pelo menos menos quatro veículos e utilizaram explosivos na ação criminosa. Várias munições foram encontradas perto das agências. No Banco do Brasil, a quadrilha explodiu o cofre da agência e conseguiu levar o dinheiro.

As explosões causaram queda de energia elétrica em parte da cidade. Seis pessoas foram feitas reféns, mas todas foram liberadas e passam bem.

Uma força-tarefa policial foi montada para procurar os criminosos e também reforçar a segurança na região. É composta por policiais de Palmas, Paraíso do Tocantins, Gurupi, Miracema e Guaraí. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia Especializada Em Investigações Criminais (DEIC) de Palmas e pelo delegado Evaldo de Oliveira Gomes.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.