Ação policial

Operação prende mulheres e recupera até cachorro roubado por assaltantes em Araguaína

Mulheres são companheiras de suspeitos de crimes.

Por Márcia Costa 1.671
Comentários (0)

17/10/2020 10h02 - Atualizado há 3 anos
Operação da Polícia Civil

Duas mulheres foram presas pelos crimes de receptação e tráfico de drogas em uma chácara no Setor Lago Sul, em Araguaína, durante uma operação realizada pela Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) com apoio da Denarc, DEIC e DHPP, nesta sexta-feira (16).

O objetivo principal era capturar três irmãos suspeitos de praticarem inúmeros roubos na cidade. Contudo, quando a polícia estava chegando ao local, os suspeitos fugiram deixando suas companheiras para trás.

Segundo a polícia, a residência funcionava como boca de fumo e desmanche de motos. Além de drogas, os agentes apreenderam vários móveis roubados e duas armas de fogo.

Os irmãos teriam praticado vários roubos com extrema violência. Em um dos assaltos, a uma residência no Lago Sul, a família ficou refém dos criminosos por 5 horas. Os bandidos fizeram um limpa na casa. Os móveis foram recuperados durante a operação.

Em outro roubo, os bandidos levaram até um cachorro, da raça Shitzu. O animal também estava na chácara e já foi devolvido para o dono.

A polícia suspeita que o grupo seja do Estado de Goiás. Os agentes seguem com as buscas.

Animal roubado encontrado na chácara
Produto de roubo

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.