Assista

Em vídeo, criminoso mostra bombas usadas para explodir caixa eletrônico no Tocantins

Apesar da explosão do caixa, os criminosos não conseguiram levar o dinheiro.

Por Redação 1.448
Comentários (0)

05/10/2020 10h00 - Atualizado há 3 anos
Explosivos caseiros

Um criminoso preso por participar da explosão de caixa eletrônico de uma instituição bancária no Tocantins gravou um vídeo mostrando os explosivos caseiros usados na ação e diz que “o presente do Papai Noel já está pronto”.

A gravação mostra duas bombas e o suspeito afirma que uma ficou melhor do que a outra. “Fiz essa aqui e achei muito grossa. Mas essa aqui vai entrar igual dinheiro, olha aí, fininha”, diz.

O criminoso foi preso na manhã deste domingo (4) numa ação conjunta das polícias Militar e Civil. O ataque ocorreu por volta das 4 horas da manhã deste sábado (3), em Rio Sono. Apesar da explosão do caixa, os criminosos não conseguiram levar o dinheiro e fugiram logo depois.

O suspeito foi localizado numa residência em Rio Sono e já foi encaminhado para a Cadeia Pública de Miracema, onde será ouvido numa investigação de crimes dessa natureza.

Conforme o delegado Eduardo Menezes, a Polícia Militar esteve no local logo depois da explosão do caixa eletrônico e acionou a Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Palmas.

A Deic iniciou a investigação de imediato e, depois de minucioso levantamento, foi possível apurar a localização de um dos suspeitos, que acabou preso. A PM informou que um segundo suspeito de participação no caso também foi preso. 

Integrantes de facção

Pelas características da ação, o delegado acredita que três pessoas participaram do ataque ao caixa eletrônico.

Segundo ele, os suspeitos são aqui mesmo do Tocantins e integrantes de facção criminosa.

Assista ao vídeo

Vídeo

 

Caixa explodido

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.