Tocantins

Empresa de segurança doa caveirão à PMTO para uso em operações de alto risco e escolta

O blindado será de uso da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE).

Por Redação 1.450
Comentários (0)

20/05/2020 17h11 - Atualizado há 3 anos
Entrega das chaves ao comandante geral da PM

A Polícia Militar do Tocantins recebeu, nessa terça-feira (19), a doação de um carro blindado da empresa de segurança Protege. O veículo foi entregue no pátio do Quartel do Comando Geral em Palmas (QCG).

Participaram da solenidade o comandante geral da PM, coronel Jaizon Veras Barbosa, o comandante do Comando de Policiamento Especializado (CPE), coronel Marizon Mendes Marques, o comandante da CIOE, tenente-coronel Fioravan Teixeira, o gerente de base da Protege em Palmas, Rafael Gaspar Nogueira, e o coordenador de Segurança e Disciplina da empresa, Wender George Silva Ferreira.

O veículo foi doado após a solicitação do comandante geral através de ofício à empresa de segurança. O blindado será empregado em diversas atividades realizadas pela CIOE como no patrulhamento em áreas de alto risco e escoltas, aproximação em locais conflagrados, infiltração e proteção da equipe, bem como retirada de pessoas feridas de locais que apresentam perigo de aproximação. O valor do investimento no veículo VW 8.150 MIB Metropolis foi de R$ 73 mil.

O gerente Rafael Gaspar Nogueira destacou que a parceria firmada entre a PM e a empresa contribui muito para a segurança pública no Estado.

O comandante geral agradeceu a doação e o empenho de todos os militares na execução de atividades policiais em todo o Estado nesse momento difícil que sociedade está passando.

As chaves do veículo foram entregues pelo gerente ao comandante geral da PM. Com isso a solenidade de entrega do veículo foi encerrada e o veículo deslocou-se para a sede do CIOE.

Entrega das chaves para o comandante da CIOE
Autoridades presentes na doação do carro blindado

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.