Em Colinas

Empresário é indiciado como mandante da morte de jovem executado com 15 tiros, por vingança

Crime ocorreu em junho de 2022 e chocou a população.

Por Redação 1.257
Comentários (0)

30/09/2023 08h50 - Atualizado há 6 meses
Jovem foi morto por vingança de empresário.

Um empresário de Colinas do Tocantins foi indiciado pela morte de Victor Gomes da Silva, de 29 anos, fato ocorrido no último dia 07 de junho de 2022. Ele é o principal suspeito de mandar matar o jovem com mais de 15 tiros, por vingança.

Os delegados Marco Aurélio Barbosa Lima e Tobias Luiz Nunes de Souza, das 41ª e 42ª Delegacias de Polícia Civil de Colinas, finalizaram as investigações apontando tanto o mandante como o executor dos disparos.

De acordo com o delegado Marco Aurélio, no dia do crime, por volta das 6h46 da manhã, em via pública, o jovem Victor foi alvejado com mais de 15 disparos de arma de fogo. De acordo com as investigações, o crime teria sido cometido por dois autores que foram pagos por um conhecido empresário da cidade de Colinas.

Com o aprofundamento das investigações, na última quarta-feira, dia 27, as equipes policiais cumpriram um mandado de prisão contra um homem de iniciais G.A.S, de 43 anos de idade, que confessou ter participado da execução do crime junto com outro indivíduo que teria sido morto alguns meses depois.

Na oportunidade, o homem também foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo, uma vez que foi encontrada em sua residência uma espingarda, calibre 36, durante o cumprimento de busca e apreensão. Segundo investigações, o empresário, de 39 anos, teria contratado G.A.S e outro homem pelo valor de 3 mil reais para matar Victor Eduardo.

Motivação 

O crime teria sido motivado pela suposta alegação de que a vítima teria cometido um delito contra uma pessoa da família do empresário que, para se vingar, mandou matar o jovem.

O empresário, que também está com a prisão decretada, encontra-se foragido da Justiça após saber da prisão de um dos executores do crime. Segundo a polícia, as investigações continuam a fim de que o mandante do crime seja localizado e preso o mais breve possível. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.