Homicídio

Enfurecido de ciúmes, homem mata outro a pedradas por ter ficado a sós com mulher

Corpo da vítima foi localizado já em decomposição.

Por Redação 1.866
Comentários (0)

19/05/2022 06h28 - Atualizado há 1 ano
Homicídio chocou a população

Dois homens de 27 e 42 anos suspeitos de matar outro homem com pedradas em Paraíso do Tocantins foram presos nesta quarta-feira (18). A vítima tem 36 anos. O crime ocorreu domingo (15), sendo que o corpo foi localizado em uma casa abandonada nessa terça-feira (17).

“Assim que localizamos o corpo da vítima já em decomposição, iniciamos os procedimentos investigativos e conseguimos identificar os dois homens, que seriam os autores do bárbaro homicídio que chocou a população pela crueldade como foi praticado”, disse o delegado Antônio Onofre da Silva Filho.

O crime

As investigações apontaram que o homicídio teria ocorrido no domingo, quando a vítima estava na companhia dos dois autores e também da companheira de um deles. Os quatro adentraram em uma residência abandonada localizada no centro de Paraíso.

"Em determinado momento, o autor ficou incomodado pelo fato de a vítima ter ficado a sós com a mulher por alguns momentos. Assim, enfurecido e com muito ciúme, o investigado atraiu o homem para o outro cômodo e, com a ajuda do segundo indivíduo, passou a agredir a vítima com pedradas, que sofreu graves ferimentos, sobretudo na região do rosto e pescoço”, disse o delegado Antônio Onofre. Após o crime, os autores e a mulher deixaram o local.

Segundo o delegado Antônio Onofre, a elucidação do homicídio, bem como a identificação dos autores dá uma resposta positiva à sociedade, uma vez que trata-se de um crime cruel e que foi praticado sem possibilidade de defesa da vítima.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.