Tocantins

Esposa é agredida pelo marido no local de trabalho por não entregar cartão e dinheiro

Autor foi autuado pelos crimes de lesão corporal e ameaça.

Por Redação 1.679
Comentários (0)

27/11/2021 08h35 - Atualizado há 2 anos
Caso ocorreu em Taguatinga

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante após agredir a própria esposa no local de trabalho dela. O caso aconteceu em Taguatinga, no sudeste do Tocantins, na tarde desta sexta-feira (26).

A vítima é uma jovem de 23 anos e possui uma filha com o agressor.

O delegado Lucas Rodrigues relatou que a vítima foi surpreendida com a chegada de seu companheiro durante seu expediente de trabalho.

Em seguida, o autor passou a exigir que ela entregasse seu cartão de crédito e valores que possuía em sua bolsa. Diante da negativa, o jovem começou a agredir a mulher fisicamente e a ameaçá-la de morte caso a polícia fosse acionada.

Os policiais foram até a loja imediatamente após serem informados do caso e prenderam o autor momentos depois da prática criminosa.

O agressor foi autuado pelos crimes de lesão corporal e ameaça, no contexto da Lei Maria da Penha, e encaminhado à unidade prisional de Dianópolis. As investigações prosseguem para que a Polícia Civil possa elucidar todas as circunstâncias dos fatos.

“É importante registrar que a Lei nº 11.340/06, também conhecida como lei Maria da Penha, criou mecanismos de combate a todos as espécies de violência: física, moral, psicológica, sexual e patrimonial, colocando a Polícia Civil como o porto seguro da vítima de violência familiar”, pontuou o delegado Lucas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.