Criminalidade

Estudantes são vítimas de roubo na porta de escola em Tocantinópolis; polícia apreende infratores

Os celulares foram recuperados pela polícia. Os infratores também traficavam drogas.

Por Márcia Costa 614
Comentários (0)

04/02/2020 09h40 - Atualizado há 4 anos
Faca utilizada durante o crime

Dois menores de 17 anos foram apreendidos pela Polícia Civil suspeitos de praticar dois roubos contra estudantes na porta de uma escola em Tocantinópolis. O caso aconteceu por volta das 11h30 desta segunda-feira no setor Alto Bonito.

Um dos crimes foi filmado por outros estudantes que estavam dentro de um ônibus. Os infratores estavam com uma faca e tomaram o celular de um aluno mediante violência e ameaças. Em seguida, a dupla foge correndo em direção a um matagal.

O delegado Tiago Daniel de Moraes, a Polícia Civil recebeu a filmagem do crime e conseguiu identificar um dos autores. De imediato, uma equipe se deslocou até a casa do suspeito.

Segundo a polícia, o adolescente infrator já havia trocado de roupa, mas os agentes encontraram a roupa que ele usava durante o assalto e ainda 80 gramas de maconha in natura, além de um dos celulares roubados. Ele confessou o ato infracional e indicou a casa de seu comparsa.

Na casa do outro suspeito, a equipe encontrou o outro celular furtado, cerca de 32 gramas de maconha embaladas para comercialização, 68 gramas de maconha prensada, balança de precisão e também a roupa utilizada no assalto.

O pai do adolescente informou que o suspeito não estava em casa. Os policiais fizeram diligências na região e conseguiram localizá-lo horas depois.

Os infratores foram autuados por atos infracionais análogos aos crimes de roubo com uso de arma em concurso de pessoas e tráfico de drogas. A dupla ficou à disposição do Ministério Público para os procedimentos legais cabíveis.

Celulares foram recuperados pela polícia

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.