Casal foi preso

Ex-madrasta embriagou menina de 12 anos e assistiu o marido estuprá-la, revela delegado

Caso ocorreu em Araguatins, norte do Estado.

Por Redação 6.069
Comentários (0)

27/03/2020 15h50 - Atualizado há 4 anos
Polícia Civil de Araguatins

Um jovem de 18 anos e sua esposa foram presos, na tarde desta quinta-feira (26), acusados do estupro de uma adolescente de 12 anos em Araguatins, norte do Tocantins.

Segundo o delegado Eduardo Morais Artiaga, a mulher presa é ex-madrasta da vítima e também possui 18 anos. O crime ocorreu em 10 de março de 2020.

Ainda segundo o delegado, as investigações da Polícia Civil apontaram que a mulher induziu a vítima a ingerir bebida alcoólica e manter relação sexual com o seu companheiro enquanto ela presenciava todo o ato.

O delegado relatou também que tomou conhecimento do fato através do pai da vítima. Ele registrou o Boletim de Ocorrência informando que tinha deixado sua filha aos cuidados da sua ex-companheira em virtude de estar realizando um trabalho na zona rural do município de Araguatins. 

Ainda conforme o delegado, o pai relatou que sua filha contou o que havia acontecido após ele retornar à cidade. Depois, o homem questionou a ex-madastra da vítima sobre o fato, mas ela negou em um primeiro momento e depois fugiu da residência levando todos os seus pertences.

As prisões

Em continuação às investigações, o delegado requereu à justiça as prisões preventivas dos dois suspeitos. Os mandados foram cumpridos nesta quinta-feira.

O jovem foi capturado no setor Vila Madalena e a mulher no Projeto de Assentamento Califórnia, zona rural de Araguatins.

Em seguida, o jovem foi recolhido na Cadeia Pública de Araguatins e a mulher ficará em uma das Unidades Prisionais Femininas do Estado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.