Muricilândia

Ex-vereador é assassinado a tiros na garagem da própria residência no norte do Estado

‘Titico’ foi surpreendido pelos disparos no momento em que chegava em casa. Ele é suspeito de dois homicídios.

Por Raimunda Costa 2.871
Comentários (0)

30/01/2019 08h09 - Atualizado há 5 anos
Ex-vereador Francisco Andrade

O ex-vereador de Muricilândia, Francisco Andrade Neto, foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (29). O ‘Titico’, como era conhecido, morava em um povoado chamado Cocalinho, na zona rural de Santa Fé do Araguaia. Os dois municípios ficam no norte do Estado.

Informações apuradas pela reportagem apontam que o ex-vereador foi alvejado a tiros logo após chegar em casa e estacionar o veíuclo na garagem. 

Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos se aproximaram em uma camionete L200 Triton, cor prata, já desceram do veículo com as armas nas mãos e atiraram sem anunciar nada.

O ex-vereador foi atingido nas costas e na cabeça e morreu dentro do carro. A perícia localizou 14 cápsulas calibre 380 e 3 de calibre 38 no local do homicídio.

O corpo do ex-vereador foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araguaína. As razões do crime ainda são desconhecidas e ninguém foi preso até o momento.  

Populares relataram à polícia que Francisco Andrade tinha recebido ameaças por conta de conflito que se envolveu na região.

Suspeito de homicídios

Francisco era acusado da morte de Feliciano Mendes Damasceno, crime que ocorreu em 2004 no mesmo povoado. O ex-vereador também era suspeito de ter praticado o homicídio contra Adeilton João dos Santos, em 2006, na cidade de Muricilândia.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.