Aconteceu em Pau D’Arco

Ex-vereador morre afogado no rio Araguaia ao tentar nadar de uma ilha para outra

Caso ocorreu neste domingo, 1º de agosto

Por Joselita Matos 5.192
Comentários (0)

02/08/2021 11h34 - Atualizado há 2 anos
Fabinho da Auto Escola foi vereador em Arapoema

O ex-vereador Fábio Roberto de Souza, de 31 anos, de Arapoema, conhecido por Fabinho da Auto Escola, morreu afogado neste domingo, 1º de agosto, quando tentava atravessar de uma ilha para outra, no Rio Araguaia, no município de Pau D'Arco, região oeste do estado.

De acordo com informações apuradas pelo AF Notícias, o ex-vereador estava com mais outras quatro pessoas na ilha, quando entrou na água, para tentar atravessar, por volta das 16h30. As pessoas que estavam com ele ainda o avisaram para não ir, pois ele não saberia nadar. Logo em seguida, Fábio começou a se afogar e desapareceu na água.

No momento do ocorrido, não havia nenhum barco na ilha e as pessoas não conseguiram localizá-lo imediatamente. Por volta das 19 horas, o corpo foi localizado às margens do rio, perto do local onde ele desapareceu.

O corpo foi levado para a beira do porto, onde foi acionado o Instituto Médico Legal de Araguaína para confirmar a causa da morte. 

Ex-vereador de Arapoema

Fabinho da Auto Escola foi vereador em Arapoema no período de 2017 a 2020, sendo a sua primeira eleição. Tentou se reeleger nas últimas eleições, mas ficou como suplente. Ele era muito querido na cidade, deixa esposa, Daiane, e uma filha de quatro anos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.