PM

Motoqueiros se reúnem para exibição de manobras perigosas e polícia chega na hora

A maioria dos veículos estava com escapamento adulterado.

Por Redação 2.785
Comentários (0)

06/10/2021 08h00 - Atualizado há 2 anos
Evento clandestino ocorria na região mais afastada do centro

A Polícia Militar interrompeu uma exibição clandestina de manobras perigosas organizada pelas redes sociais que reuniu cerca de 50 pessoas e 40 motocicletas no Loteamento Cidade Jardim, em Araguaína, na tarde dessa terça-feira (5/10).

Na ação, 11 veículos foram autuados por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e duas motocicletas foram retidas por problemas de licenciamento e lacre alterado. A maioria dos veículos sofreu notificação por apresentar escapamento adulterado.

A Polícia Militar se deslocou ao endereço após denúncia e encontrou a exibição clandestina envolvendo manobras perigosas sobre motocicleta.

Segundo informações colhidas no local, os participantes foram convidados por meio das redes sociais e compareceram ao Loteamento Cidade Jardim, que fica em uma região mais afastada do Setor Central de Araguaína e ainda não está povoada.

Os participantes do evento clandestino interditaram uma via pública para a realização de manobras perigosas na condução dos veículos.

A Polícia Militar reforça que operações como essa são comuns e serão intensificadas na cidade para combater esse tipo de ilícito que, além de estar em desacordo com o CTB e legislação vigente, põe em risco a vida de pessoas que se expõe em manobras arriscadas, bem como a vida de quem participa como espectador”, afirmou o tenente-coronel Valdeonne Dias da Silva, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.