Assalto a banco

Família de funcionária do Sicred é mantida refém enquanto quadrilha rouba agência

Segundo a polícia, os reféns foram liberados e os criminosos fugiram levando o dinheiro.

Por Nielcem Fernandes 5.220
Comentários (0)

09/05/2019 11h38 - Atualizado há 4 anos
Criminosos fazem reféns e assaltam agência bancária em Araguatins

Um assalto foi registrado na manhã desta quinta-feira (9) a uma agência do banco Sicredi em Araguatins, norte do Estado. A ação mobilizou as polícias civil e militar e interditou a principal avenida da cidade. 

A ocorrência continua em andamento e a PM ainda não sabe o número exato de assaltantes que participaram do roubo.

Conforme a polícia, na noite anterior, os criminosos invadiram a residência da tesoureira da agência e a fizeram refém juntamente com o seu esposo e uma criança.

A família passou a noite toda sob ameaça. A funcionária relatou que os criminosos colocaram explosivos na cintura do esposo, a fim de que a PM não fosse comunicada. 

Nesta quinta, antes das 8h, alguns criminosos foram à agência antes do horário oficial de abertura ao público e fizeram outros funcionários reféns

Quando a Polícia Militar foi acionada pela agência nacional do Sicredi, os criminosos já tinham deixado o interior do banco e fugido.

A polícia montou operação de cerco e bloqueio e diligências estão sendo feitas na região com o intuito de capturar os criminosos.  A quantia em dinheiro levada pela quadrilha não foi divulgada. 

NOTA DO SICREDI

"O Sicredi confirma o incidente ocorrido na agência localizada na cidade de Araguatins (TO) nesta manhã. O caso está sendo investigado pela polícia e a instituição colabora com as autoridades para conceder as informações que se fizerem necessárias.   

Neste momento, o Sicredi orienta aos associados dessa agência a utilizarem os canais de atendimento digitais (site e aplicativo), pois ela se encontra fechada.   

O Sicredi lamenta o episódio e reafirma a associados e sociedade em geral que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua."

VÍDEOS DA AÇÃO   

Vídeo

 

Vídeo

 

Vídeo

 

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.