Fugiu!

Mulher é queimada pelo companheiro após discussão em Araguaína; agressor tem ficha extensa

Autor fugiu e não foi encontrado pela PM até o momento.

Por Redação 1.506
Comentários (0)

01/02/2024 17h22 - Atualizado há 2 meses
Local da ocorrência

Um homem de 19 anos ateou fogo na própria companheira após uma discussão, em Araguaína. O caso foi registrado no Setor Construindo Sonhos, na tarde desta quinta-feira, 1º de fevereiro.

A Polícia Militar foi acionada e disse que já encontrou a vítima sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A muher informou à corporação que tem um relacionamento com o autor há aproximadamente 3 anos e que houve uma discussão entre os dois nesta quinta, ocasião em que o homem começou a atear fogo em alguns objetos da residência.

O agressor também teria afirmado que iria atear fogo na própria companheira. Em seguida, ele foi até uma casa nas proximidades e retornou com um tapete umedecido com thinner. Nesse momento, o homem envolveu o corpo da mulher com o tapete e ateou fogo.

A vítima foi socorrida por vizinhos até a chegada do Samu. O agressor fugiu e não foi encontrado pela PM até o momento.

Segundo a polícia, o agressor tem uma extensa ficha criminal, com passagens por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, lesão corporal, furto, roubo, receptação e violência doméstica, além de outros crimes.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.