Assista

Vídeo mostra adolescente assaltando salão de beleza antes de levar surra no meio da rua

Ele tentou praticar dois roubos, mas foi imobilizado por uma das vítimas.

Por Redação 2.430
Comentários (0)

21/05/2021 11h55 - Atualizado há 2 anos
Adolescente armado

Imagens de câmeras de segurança mostram um adolescente de 17 anos assaltando um salão de beleza minutos antes de ser imobilizado por uma das vítimas e levar uma surra no meio da rua no Setor Oeste, em Araguaína, na tarde desta quarta-feira (19).

O menor infrator usa máscara de proteção facial, chega a pé ao salão, cumprimenta dois homens que estavam sentados na calçada da rua, saca uma arma de fogo e anuncia o assalto.

Na sequência, o infrator recolhe alguns pertences de pessoas que estavam no salão e foge correndo. Já sem ser filmado pelas câmeras, ele chega em frente a uma construção localizada noutra rua do mesmo setor e aborda um trabalhador que estava saindo de motocicleta.

O adolescente rouba a moto, mas a vítima reage e consegue imobilizá-lo com a ajuda de outras pessoas, incluindo algumas pessoas que estavam no salão de beleza no momento do crime. O menor foi agredido e ficou com o rosto sujo de sangue. 

A Polícia Militar apreendeu com o infrator um revólver calibre .32, com seis munições intactas de mesmo calibre, uma gargantilha e um relógio.

Veja um dos vídeos 

Vídeo

 

Arma e outros itens apreendidos com o menor

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.