miracema

Festa termina com três homens mortos e cantor baleado no interior do Tocantins

O homem que ficou ferido é um cantor que se apresentava no local.

Por Redação 1.699
Comentários (0)

06/10/2021 15h25 - Atualizado há 2 anos
O tiroteio aconteceu em um galpão onde ocorria uma festa com som automotivo

Um tiroteio na madrugada desta segunda-feira (4/10) na cidade de Miracema do Tocantins, região central do estado, deixou três homens mortos e um ferido. Duas vítimas teriam morrido durante confronto com uma equipe da polícia. 

Dois mortos foram identificados como Douglas Henrique Rodrigues da Cruz, de 21 anos, e Ruan Oliveira Miranda, de 23 anos. O terceiro morto não foi identificado. Um dos corpos foi encontrado dentro do galpão, outro na bilheteria do evento e o terceiro na rua.

Segundo inforamções da polícia, após o início dos disparos, uma equipe de inteligência que estava no local iniciou um confronto com Douglas Henrique e o homem não identificado, pois ambos estariam portando armas de fogo e apontaram para os militares.

O homem que ficou ferido era um músico que estava se apresentando no evento. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Miracema com lesão no braço.

O Samu foi chamado e confirmou as três mortes. A perícia foi realizada e um delegado esteve no local para iniciar as investigações. A polícia apreendeu dois celulares e um revólver. Os corpos foram recolhidos por uma funerária.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.