Tragédia

Presidente da Câmara de Gurupi perde filho em acidente uma semana após a morte do pai

O pai do vereador faleceu na semana passada com suspeita do coronavírus.

Por AF Notícias 6.566
Comentários (0)

02/07/2020 09h26 - Atualizado há 3 anos
O jovem chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

O jovem Wendel Antônio Gomides Júnior, de apenas 23 anos, morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito na BR-153, no trecho entre os municípios de Gurupi e Cariri do Tocantins, sul do estado, na noite desta quarta-feira (1º). 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem teria batido na traseira de outro veículo que seguia no mesmo sentido da rodovia, perdido o controle da direção e invadido a pista contrária, vindo a se colidir de frente com uma carreta.

Ainda de acordo com a PRF, ele foi socorrido e levado com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O motorista do caminhão não se feriu e permaneceu no local. Com o impacto da colisão, o veículo conduzido por Wendel, um VW Gol, ficou completamente destruído. A pista foi completamente interditada por cerca de duas horas.

O jovem é filho do presidente da Câmara de Vereadores de Gurupi, Wendel Gomide (PDT). Ele era estudante do curso de medicina.

Na última quinta-feira (25), o pai do vereador, o senhor Guiomar Antônio Gomides, de 73 anos, veio a óbito depois de ser internado com suspeita de ter contraído a covid-19.

NOTA DE PESAR DO GOVERNADOR

"Com profunda tristeza recebi a notícia da morte, ocorrida nessa quarta-feira, 1° de julho, do jovem Wendel Antônio Gomides Júnior, em um acidente de trânsito na BR-153.

Acadêmico de medicina, Wendel Antônio Gomides Júnior tinha 23 anos e é filho do presidente da Câmara Municipal de Gurupi, Wendel Gomides, e de Camila Alencar, odontóloga da Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi.

Uma perda repentina e completamente inesperada nos impacta com muito pesar e não encontramos palavras para expressar tamanha dor. Nos restando rogar ao nosso eterno Deus que, por seu Santo Espírito, console os corações de seus familiares e amigos que sentem com a prematura partida de Wendel Antônio Gomides Júnior.

Mauro Carlesse | Governador do Estado do Tocantins"

Com o impacto da batida, o carro do jovem ficou completamente destruído

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.