Criminalidade

Filho é indiciado por roubar casa da própria mãe mediante grave ameaça em Araguaína

O suspeito foi preso em flagrante e continua na CPPA.

Por Redação 729
Comentários (0)

11/05/2021 18h10 - Atualizado há 2 anos
Inquérito foi concluído pela polícia e remetido à Justiça

Um filho de 30 anos foi indiciado pela Polícia Civil por assaltar a própria mãe mediante grave ameaça, em Araguaína. O crime ocorreu no dia 8 de maio de 2021.

Conforme a investigação da 26ª Delegacia de Polícia, o filho subtraiu vários objetos da residência de sua mãe, uma idosa de 72 anos, e os trocou por drogas nas imediações da região da Feirinha.

Segundo a apuração, em um primeiro momento, o filho subtraiu alguns bens, fato constatado pela mãe que procurou a delegacia para registrar ocorrência. No entanto, ao retornar para sua casa, a idosa percebeu que outros objetos haviam sido subtraídos. Ao questionar o filho sobre o sumiço dos bens, este ameaçou lhe agredir caso procurasse a polícia.

O delegado Luís Gonzaga da Silva Neto, que concluiu o inquérito policial, disse que filho foi indiciado pelo crime de roubo Impróprio, uma vez que ao subtrair os objetos da vítima, empregou grave ameaça com o fim de assegurar a sua impunidade do delito.

O indiciado encontra-se preso na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA) desde o dia do crime, quando fora capturado em flagrante. O inquérito foi enviado ao Poder Judiciário para as medidas cabíveis.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.