Em Colinas

Flagrado por vídeo, homem é preso após matar outro a tiros em conveniência lotada

Autor e vítima tiveram uma discussão anterior no mesmo local.

Por Redação 33.241
Comentários (0)

18/01/2022 07h50 - Atualizado há 2 anos
Câmera flagrou o momento do crime

Um homem de 45 anos que praticou um homicídio em uma conveniência localizada no centro de Colinas do Tocantins, no último dia 09 de janeiro, foi preso pela Polícia Civil em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, na manhã desse domingo (16).

A vítima é um homem de 31 anos. O crime foi presenciado por várias pessoas que estavam no estabelecimento comercial e flagrado por câmeras de vigilância da conveniência. Logo após o crime, que ocorreu às 4h38 da madrugada, a equipe de plantão da Polícia Civil deu início às investigações.

Pouco tempo depois, os policiais civis conseguiram identificar o homem de 45 anos, o qual é apontado como sendo o autor do homicídio.

Conforme a investigação, momentos antes do crime, o autor e a vítima tiveram uma briga no mesmo estabelecimento. Na ocasião, o autor fugiu do local, mas voltou momentos depois, já armado com um revólver, calibre.38, ocasião em que efetuou vários tiros contra a vítima e foi embora logo em seguida.

“As investigações constataram que o autor não teve o menor pudor nem se importou com a quantidade de pessoas que estavam no local, pois se aproximou da vítima, que estava confraternizando e a atingiu, nas costas. Nesse momento, o rapaz cai e em seguida, recebe outros disparos pelo corpo, vindo a óbito”, disse o delegado Marco Aurélio Barbosa Lima.

Com base nas informações levantadas durante as investigações, o delegado representou pela prisão preventiva do autor e a Justiça acatou o pedido. Após a realização das providências legais cabíveis, o criminoso foi encaminhado à Cadeia Pública de Colinas, onde aguardará o julgamento.

Segundo o delegado, o crime gerou grande comoção na cidade de Colinas do Tocantins, pois o vídeo com as imagens do homicídio circulou pelas redes sociais e teve muita repercussão. 

Polícia Civil prendeu o autor do homicídio

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.