Foragido

Acusado de matar o ex-namorado por ciúmes é capturado em Colinas do Tocantins

Ele executou seu ex-companheiro com um tiro de precisão, utilizando um revólver.

Por Márcia Costa 3.539
Comentários (0)

27/11/2018 15h53 - Atualizado há 5 anos

Um foragido do Estado de Goiás foi preso pela Polícia Civil na manhã de terça-feira (27) na cidade de Colinas do Tocantins, norte do Estado.

Jamilton Rodrigues da Silva, de 56 anos, é acusado de matar o ex-namorado Thiago da Silva Leonardo e estava foragido desde setembro do ano passado.

Segundo o delegado de Delegacia de Homicídios de Goiás, Dannilo Proto, o preso é considerado de alta e extrema periculosidade, principalmente pela alta capacidade de manusear armas de fogo. Na sua última ação criminosa, executou seu ex-companheiro com um tiro de precisão, utilizando um revólver calibre .38, crime motivado pelo fim do relacionamento.

Após o crime, Jamilton fugiu para cidade de Aracati (CE), onde se escondeu na casa de familiares e no último mês foi para a casa de um primo, em Colinas do Tocantins, onde foi preso pelos policiais civis do Tocantins.

"Este trabalho investigativo, bem como a prisão deste criminoso, só foi possível pelo compartilhamento de informações e um trabalho conjunto entre os policiais civis destes Estados", ressaltou o Delegado Proto.

O preso será recambiado para Goiânia (GO) e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.