Criminalidade

Foragido da justiça tenta fuga em alta velocidade, mas cai de motocicleta em Araguaína

Outro foragido foi preso na casa de um familiar em Xambioá.

Por Redação 1.432
Comentários (0)

29/03/2021 08h52 - Atualizado há 3 anos
Os dois fugitivos foram apresentados à autoridade policial

A Polícia Militar prendeu dois foragidos da justiça na semana passada nas cidades de Araguaína e Xambioá, norte do estado.

Uma das prisões ocorreu na noite da última quinta-feira (25), no Setor Oeste, em Araguaína. Durante patrulhamento pela região, a equipe da PM deparou-se com um homem, de 27 anos, em atitude suspeita trafegando numa motocicleta preta. Ao avistar os policiais militares, o suspeito empreendeu fuga em alta velocidade, fazendo diversas manobras perigosas e colocando em risco a vida de pedestres e demais veículos. 

Durante a perseguição, o suspeito perdeu o controle da direção da motocicleta e caiu na calçada, lesionando os braços e o rosto. Foi realizada busca no sistema Mobile PMTO e constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem. De acordo com informações do sistema, a motocicleta também estava irregular.

Diante dos fatos, o homem foi apresentado à Central de Flagrantes de Araguaína e a motocicleta conduzida ao Pátio da SIPAR.

XAMBIOÁ

Já na tarde de sexta-feira (26), um jovem 22 anos foi preso no Setor Leste, em Xambioá, na residência de um familiar. No momento da detenção o suspeito não esboçou nenhuma reação.

Após denúncia via 190, a equipe de policiais militares deslocou ao domicílio com objetivo de verificar a veracidade. No local fizeram um cerco e o indivíduo saiu da residência.

Com os dados pessoais do suspeito, a equipe checou no sistema e constatou a existência de um mandado de prisão em desfavor dele, expedido pela Vara Criminal Júri de Execuções Penais e Infância e Juventude de Remanso (BA).

Diante dos fatos, o homem foi apresentado à Central de Flagrantes de Araguaína para os procedimentos legais.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.