Foi preso

Foragido da justiça por homicídio em Goiás usava nome falso em Colinas do Tocantins

Ele foi localizado após denúncia anônima feita por telefone.

Por Redação 1.396
Comentários (0)

24/02/2021 16h29 - Atualizado há 3 anos
Prisão foi efetuada por policiais civis da 6ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Colinas

Um foragido da Justiça de Goiás por crime de homicídio qualificado foi localizado e preso por agentes da Policia Civil em Colinas do Tocantins nesta quarta-feira (24).

A prisão do homem ocorreu após o recebimento de uma denúncia anônima feita por telefone. A pessoa que fez a denúncia informou à polícia o nome verdadeiro do homem e o local onde ele estava trabalhando. Ressaltou, ainda, que o denunciado estava foragido há vários anos e usando nome falso para não ser localizado.

De posse das informações, a Polícia Civil localizou o mandado de prisão em aberto contra o homem expedido pela 4ª Vara Criminal de Anápolis em 3 de setembro de 2018 e foi até o local, mas o homem havia saído para realizar uma entrega.

Dessa forma, a equipe seguiu em diligências e localizou o homem na Avenida Bernardo Sayão, no Setor Santa Rosa. Ele ainda apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação com o nome que havia adotado, mas acabou confessando que era falsa e que ele estava foragido há vários anos, tendo fixado residência em Colinas”, explicou o delegado Rodrigo Saud.

O foragido foi preso em seguida e recolhido na Cadeia Pública de Colinas. A identidade dele não foi divulgada. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.