Caso em Carolina

Foragido do Maranhão por estuprar mulher após oferecer carona é capturado no Tocantins

Ele trabalhava em um lava-jato e levava uma vida normal

Por Redação 1.008
Comentários (0)

19/06/2020 08h37 - Atualizado há 4 anos
Homem foi preso em Paraíso

Um homem de 32 anos suspeito de estuprar uma mulher após oferecer carona para ela em Carolina (MA), em 2018, foi preso em Paraíso do Tocantins na tarde desta quinta-feira (18).

Segundo o delegado Hismael Tranqueira, responsável pelo caso, o suspeito era conhecido da mulher, avistou-a enquanto transitava com seu veículo por uma das avenidas de Carolina e ofereceu carona à vítima, que aceitou por se tratar de um conhecido.

No entanto, os planos do homem eram outros e, após levar a vítima para um local ermo na cidade de Carolina, abusou sexualmente da mulher e fugiu em seguida.

Enquanto a Polícia Civil investigava o caso e solicitava à justiça a ordem de prisão, o homem passou a ameaçar a vítima de morte e acabou fugindo para o Estado do Tocantins, mais precisamente para Paraíso, onde constituiu família, passou a trabalhar em um lavajato e levava uma vida aparentemente normal. Ele já possui outras passagens pela polícia pelo mesmo tipo de crime.

Após ser preso, o homem foi recolhido na Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins e está à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Carolina.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.