No sudeste do estado

Foragido há 11 anos, homem é preso na casa de irmã e tentava tirar novos documentos

Estaria envolvido em um crime bárbaro em Gurupi.

Por Redação 862
Comentários (0)

24/06/2022 08h25 - Atualizado há 1 ano
Homem preso em Almas estava foragido há 11 anos.

Um homem de 43 anos foi preso nesta quinta-feira (23/06) em Almas, na região sudeste do estado. Ele é acusado de estar envolvido, juntamente com outros indivíduos, na morte de uma pessoa em junho de 2011, em Gurupi. A vítima foi morta a golpes de enxada, paus e pedras; o corpo foi colocado em sacos plásticos e enterrado.

De acordo com informações da Polícia Civil, o acusado estava foragido desde a época do crime, quando foi decretada a sua prisão preventiva. Ele foi localizado na casa de uma irmã em Almas.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, o indivíduo estaria tentando tirar novos documentos nesta cidade e no momento da abordagem dos agentes se negou a fornecer seu verdadeiro nome.

Os policiais civis já estavam investigando o paradeiro do indivíduo, pois sabiam que ele poderia estar na região e conseguiram um prontuário médico de atendimento do homem no Hospital de Almas.

Ele foi submetido aos processos de identificação criminal, onde ficou confirmado que se tratava, de fato, do foragido da justiça. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi conduzido até a sede da 14ª CAPC, em Dianópolis, onde a autoridade policial deu cumprimento ao mandado de prisão. 

Depois ele foi recolhido à Unidade Penal local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Gurupi.

O CRIME

Segundo apontam as investigações da Polícia Civil, na madrugada do dia 29 de junho de 2011, no Setor Jardim Tropical, em Gurupi, o denunciado preso hoje, juntamente com outros indivíduos, atacou outro homem com golpes de enxada, paus e pedras. Após consumar o crime, os autores teriam colocado o corpo da vítima em sacos plásticos e enterrado o cadáver.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.