Suspeito de homicídio

Foragido por homicídio tenta tomar arma de policial durante luta, mas acaba morto

O suspeito entrou em luta corporal com um policial e ainda tentou tomar a arma dele, segundo a Polícia Civil.

Por Raimunda Costa 1.652
Comentários (0)

09/01/2019 10h34 - Atualizado há 5 anos

Um homem identificado como Kene da Silva Conceição, vulgo Kemel, foi morto durante uma ação da Polícia Civil na tarde dessa terça-feira (08) em Araguatins, no norte do Estado.

Kene era investigado pelo assassinato de Antenor Nascimento Silva Júnior, no dia 2 de setembro do ano passado, em Axixá. A vítima tinha 18 anos e foi morta a facadas em uma festa. 

O suspeito estava com a prisão decretada desde o dia 15 de outubro de 2018. A polícia descobriu o paradeiro dele e tentou prendê-lo. No entanto, o suspeito empreendeu fuga, entrou numa casa e foi perseguido pelos policiais.

Ao ser alcançado por um agente, Kene entrou em luta corporal e tentou tomar a arma dele. Outro policial se aproximou e efetuou disparo de advertência para o alto, mas o suspeito não se rendeu.

Na sequência, outro policial efetuou um único disparo contra Kene, atingindo-o na região lateral da barriga. Ele foi encaminhado para o hospital municipal da cidade, mas morreu antes de chegar à unidade de saúde.

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontam que familiares estavam acobertando Kene desde que a sua prisão foi decretara. 

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) diz que avaliará a ação policial para adotar as providências cabíveis.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.